Meu MLS

Esta é a sua plataforma de assinante, onde poderá acessar os conteúdos de sua conta. Utilize-a para gerenciar seus e-mails, verificar o consumo do WipFone, gerenciar o seu Mail Marketing ou imprimir a segunda via do boleto. Aqui, você também pode tirar dúvidas sobre a configuração e utilização dos nossos serviços, acessar a sua fatura ou seu contrato (termos e condições).

Webmail MLS

Verifique aqui as suas mensagens recebidas e envie e-mails com total segurança e comodidade. Se preferir usar outro programa já instalado no seu computador ou aplicativo no tablete ou celular, clique em configurações para aprender como configurar passo a passo. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte técnico.

Acessar
webmail

Extrato WipFone

Para saber quantas ligações efetuou ou o custo de cada uma delas, consulte o extrato de utilização do seu WipFone aqui.

Acessar
Extrato Wip Fone

Segunda via do boleto bancário

A MLS envia o seu boleto bancário por e-mail e por correspondência a partir do primeiro dia útil de cada mês. Caso não tenha recebido a 2ª via do seu você pode solicitar por aqui.

Acessar
Segunda via do boleto bancário

Acesso MEU MLS

Para acessar cada área do MEU MLS você precisa de login e senha diferentes. Isso permite uma maior segurança para os nossos clientes. Caso tenha perdido alguma das suas senhas ou não sabe o seu login, entre imediatamente em contato com o nosso suporte técnico. Consulte também nossas dicas de segurança.

Ferramentas personalizadas para clientes residenciais

Ferramentas personalizadas adicionais

Ferramentas úteis para sua utilização conveniente

Outras ferramentas