Contato - MLS Wireless

Atendimento MLS

Telefones

Central de atendimento ao cliente2538-8400 ou 3923-5000

APP de autoatendimento MLS Wireless

2º via de boletos, chamados técnicos de atendimento, consulta de agendamentos técnicos, Upgrade de serviços, mudança de ponto, reativações, ouvidoria e muito mais...

Baixe agora!

Acessar App Store Acessar Google Play

Suporte técnico

Suporte técnico 24/07. Entre em contato através de nosso formulário de atendimento.

Entrar em contato

Comercial

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.

e-mail: comercial@mls.com.br

Entrar em contato

Administrativo ou financeiro

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Entrar em contato

Contato

Caso queira enviar uma mensagem ao nosso serviço de apoio ao cliente, clique no botão abaixo.

Entrar em contato

Ouvidoria

A Ouvidoria MLS é um serviço especializado no atendimento a reclamações de clientes que já utilizaram os canais da empresa e não ficaram satisfeitos com a posição apresentada.

Para buscarmos a resolução definitiva das questões apresentadas e identificarmos oportunidades de melhorias dos canais de atendimento, produtos e serviços, será necessário informar o número do chamado aberto com a MLS.

Entrar em contato

LGPD

Em breve